Desafio ou somente uma alteração nos hábitos ?

Interpretar os desafios e agradecer
Uma aliança eterna pela fraternidade
e no conjunto da obra o suave parecer
o não profundo à toda barbaridade...

Unir-se em apoios e aprendizagem

Ouvir e observar além do previsível
o adeus da vida semisselvagem
e a fé de que não há o impossível...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O PRIMEIRO DIA !!

Hoje vou tentar relatar um pouco da experiência do primeiro dia sem cigarro....

Agora neste momento já estou à 22 horas sem o cigarro.

Na parte da manhã, foi mais fácil, tentei me distrair o máximo que consegui com meus amigos no trabalho, bebemos muita água gelada, e tentamos desviar a atenção do ato de fumar.

Infelizmente duas pessoas do Grupo não aguentaram e retornaram a estaca 0, porém nunca é tarde para recomeçar novamente a tentativa !!

O PROBLEMA MAIORRR foi com certeza no período da TARDEEE !!

Deu ansiedade, tremedeira, vontade de comer açúcar, nervoso, etc ...Terrível, mas resisti bravamente ...

Quando cheguei em casa estava me sentindo bem mal...

Adormeci ... Acordei SUPERRRR mal humorada...

Jantei...e ainda estou com a sensação que falta alguma coisa... Mas vai faltar...e não vou desistir !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário