Desafio ou somente uma alteração nos hábitos ?

Interpretar os desafios e agradecer
Uma aliança eterna pela fraternidade
e no conjunto da obra o suave parecer
o não profundo à toda barbaridade...

Unir-se em apoios e aprendizagem

Ouvir e observar além do previsível
o adeus da vida semisselvagem
e a fé de que não há o impossível...

domingo, 9 de janeiro de 2011

O QUINTO DIA !!

Minha brava gente do mundo inteiro...

Sobreviventes de todo e qualquer tipo de problema que cada ser humano em sua peculiaridade individual passa, desde o dia que inicia sua caminhada neste chão de terra...Terra Vermelha, preta...

Em cinzas talvez...com tantas queimadas por aí...hmmm...cinzas??? hmmm AHHHHH, lembrei rsrsrs

Cinzas que me lembra cinzeiro, que me lembra cigarro, que me lembra o objetivo do blog e do post rssrsrs

Bom, ontem e hoje, adotei uma estratégia um pouco cansativa, mas se a alma não é pequena .....

Desorganizei, Reorganizei, Doei, Joguei foram os meus verbos do final de semana....

Dedinho na tomada e vamos mudaarrrr TUUUDOOOOOOOO DE LUGAR
Vamos reinventar lugares, maneiras, posições, livros, enfeites, decorações !!!
Acionar o toque da criação é uma ótima maneira de esquecer o dito cujo rsrs
Criar Recriar Reciclar rsrs

CAMINHANDO E CANTANDOOO e olha, cantando muito, outra estratégia, foi enquanto bagunçava, jogava, tirava e colocava tudo do lugar, ouvi muiiiita música, cantei muiiiita música e até dancei !!!
Se e somente SE "Quem canta os males espanta" dessa vez, espantou as cinzas, a nicotina e a fumaça para bem bem bemmmm longe !!! rsrsss

E deixa eu voltar para os meus insights poéticos porque de prosaaaaa rsrsrsrs, não é minha praia rsrsr mas faço minha contribuição por uma causa justa e saudável.

Um comentário:

  1. PS: Esqueci de dizer que tudo foi acompanhado de muiiiita água e açúcar pra acalmar os nervos hauhuahua, que nada, o fim de semana foi bem mais tranquilo que os primeiros dias...rsrs

    ResponderExcluir